Trocas e Devoluções

Seu produto chegou e não era o que você esperava? Veio com algum defeito? Fique despreocupado! Resolveremos o seu problema o mais rápido possível.

Segue algumas regras para que o seu problema possa ser resolvido rapidamente.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Você pode solicitar a troca ou a devolução em até 07 dias corridos depois de receber, que é o prazo conforme o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
  2. Tudo a partir da sua casa. Para isso entre em contato pelo e-mail pontocomartigosparafestas@gmail.com e envie o produto diretamente pelos Correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
  4. O prazo para desistência da compra é de no máximo 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. A autorização para o reembolso do valor pago será somente realizada após análise técnica e entrada do produto em nosso centro de distribuição.
  5. Prazo de garantia de 90 dias para defeitos de fabricação.

Instruções para devolução

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartão Presente
  • Produtos de Software para Download (Convites e Artes)

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo, nota fiscal ou comprovante de compra.

Produtos cobertos pela garantia do fabricante, tendo passado o prazo para troca como previsto no Código de Defesa do Consumidor, deve entrar em contato diretamente com o fabricante para assim acionar a garantia e ter a resolução do problema.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento utilizado, dentro de um determinado período de dias definido pela bandeira do cartão ou banco.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente ou a fatura do seu cartão de crédito.

Entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado em sua fatura.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes da postagem de um reembolso.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em sac@pontocomfestas.com.br

Itens à Venda

Reembolso será feito no valor que foi pago no item informado no pedido.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou que chegou danificado. Se a embalagem chegar violada, abra e confira se está tudo certo com o seu pedido, se não estiver conforme comprou e precisar trocá-lo pelo mesmo item, nos envie um e-mail para sac@pontocomfestas.com.br e que enviaremos o código de postagem.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um cupom de desconto no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um cupom de desconto será enviado a você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve entrar em contato conosco por alguma forma de contato disponível e nos informar que deseja devolver o produto.

Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Nós arcaremos com frete caso constatado que o item enviado não foi conforme comprado, item faltante, defeito de fabricação do produto, se atente-se ao prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar. O prazo varia de transportadora para transportadora, você será notificado via e-mail com o novo código de rastreio e com um link para que se possa fazer o rastreamento do seu pedido.

Quando for fazer a devolução de itens com alto valor agragado, considere adquirir um seguro de envio. Não conseguimos garantir que iremos receber a sua devolução.

Ainda precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em sac@pontocomfestas.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade

Filtre por Categoria
Selecione a categoria
Filtre por Categoria
Filtre por Cor
Selecione a categoria
Filtre por Cor